segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Segredo da Sensualidade




O Segredo da Sensualidade


A Sensualdiade não é uma exaltação dos sentidos; ela é vibração que responde ao apelo de alguns chackras e portanto está fundamentalmente fazendo parte do perispirito do ser.
A Sensualidade não apela ao sexo; e, se apelasse, não seria nenhuma mácula.
A Sensualidade é uma flor desabrochada exalando o perfume da Alma que faz parte de um dos aspectos da Criação.
A Sensualidade pode constar do culto da Adoração aos deuses; ela palpita no cuidado com que exercemos a cerimonia de Adoração..
Se a Sensualidade atrai o sexo, ela não está fazendo outra coisa que plantar o caule da flor-da-vida na terra dos nascidos.
O culto à Vida, se faz com a Sensualidade, mas, a Sensualidade vem no Andor da Procissão ao Culto da Vida; vem portanto na sua parte mais pura, pois, se não fosse essa Energia, não haveria Existencia.
A Vida é zelo dos deuses, portanto, a Sensualidade faz parte do organismo divino.
Como a terra úmida dá conforto para a germinação da planta, a Sensualidade é o ambiente que torna possivel a Vida.
Não somente a Vida Terrestre, mas o Organismo Deístico se corresponde com a Humanidade pela Devoção, que, quanto mais exaltada, tem o perfume da Sensualidade.
A Operação dos deuses é tão complexa, que praticamente todas as emanações e energias, se interprenetram umas às outras.
Eu escolhi a Sensualdiade para ofertar aos deuses numa dança de bayadera, de devadase, a Baharata Natya a sublimidade com que transmito para a Divindade o sentimento de que só existo por consentimento Divino e só deveria viver se compartilhasse com os deuses da essência da Criação, diariamente com eles.
A verdadeira penetração que permitiu o Avatar encarnar no humano foi a Sensualidade Divina, que eu interpreto como Espirito Santo.
clarisse

Nenhum comentário: