sábado, 30 de outubro de 2010

Diálogo entre duas amigas

Diálogo entre duas amigas




Conversa com minha amiga Lourdes

Lourdes contestou o que eu disse: -
- A India é romantica,
O Egito é seco
como o Deserto em que está.
E Lourdes,
disse: - É o que você pensa!
porque só ha uma maneira
de você evoluir: -
- Usando você mesma!
Quando nos identificamos
com a Luz que podemos
descobrir, num ápice de segundo,
em nós,
o pranto é inevitável!
Nós não estávamos juntas
quando houve esse diálogo...
Eu, em minha casa em Vargem Grande,
(no Rio),
ela, Lourdes, no bairro do Leblon....
- abracei-a, fraternalmente, e disse isso
a ela, e ela respondeu que também
me abraçava.
E eu ainda disse: - a Lembrança da India
me é muito grande, mas, eu tenho
saudades é do Egito!
clarisse

Um comentário:

Dennis disse...

Lindíssima essa poesia.

É muito bonita essa poesia.

Continue Assim.

Pq vc tem tdo pra dar certo.