sábado, 15 de novembro de 2008


Alguém proibido de amar


Seu corpo devia ser moreno carregado, uma vez que viveu em terras de vento quente e poeira vinda dos desertos.
Fui proibida de ama-lo, de senti-lo como desejava, como toda enamorada que deseja conhecer o ser amado.
Com os sermões que pregava, fora das ruas de Jerusalem, eu não mais que desejava estar perto dele com a sensação de que iria compreende-lo melhor que os outros e saber fazer por ele mais que os outros, mais que todo o mundo.
Queria dizer com isso que me achava mais inteligente?
Não, mais tinha a certeza de que a dedicação que lhe devotaria, teria a sina de entrega de minha alma, o meu espirito servo do título de Cristo, para lhe servir até no que ele esquecesse.
Não consegui que ele me notasse entre tantos que o rodeavam, até o momento em que ele desapareceu e eu fiquei esquecida numa das vielas daquela cidade, como um cão que
viu partir o dono que amava.
Voltei ao horto das Oliveiras, onde ele orara pela ultima vez e ao cair da noite, vi sua imagem que se esvaía me sorrindo com a pomessa de Eternidade.
Meu coração bate a espera desse encontro em que nem quero acreditar que tanto depende de mim!


Pequeno deus



O orgasmo vinha antes do Desejo.
Porque, ela se perdia nele, uma vez que nunca mais pôde se reencontrar depois que começou a ama-lo.
Todos os versos sagrados do Bagavad Gita, ela os recitava diante do Altar do Templo, pensando nele.
Havia em sua língua gosto da carne dele - sempre.
Ele era um deus, disso ela não tinha dúvida.
E não se defendia nem se privava de nada na Vida, pois tudo era ele.
O dia em que ele se apagou, ela não se lembra - apenas onde passou a estar, ela nunca mais conseguiu encontra-lo.
A Viagem ao encontro dele foi através de Estradas Siderais que foram escurecendo, até um mar de sangue, onde ela abiu os olhos e respirou com dor.
Passaram-se quinze anos no Planeta Terra - o gôzo foi substituido pela Saudade: a
Saudade, pela procura.
Inesperadamente, uma dia, ele reapareceu.
Mas, do outro lado da Vida.
Novamente ela atravessou tudo, dispoz ele antes de tudo.
Numa manhã, teve a impressão de que seu cachorro não estava bem - ouviu uma voz bem perto de si: - Seu cachorro não tem nada e vai te fazer companhia durante muito tempo.
Mesmo depois que foram constatadas células malignas num tumor de pele no cão, e após quimioterapia, ela se sentindo nervosa se atirou entre os braços dele e um pedido,
um rogo através da fé, através dele, o cão não teve nenhuma doença, como está sadio anos depois desse acontecimento.
Então, o mundo se transformou nele de novo.
O gozo carnal, não sendo mais possivel, se realizou em esplendor na aura do fantasma dele, em que cada raio de uma cor era uma faixa etária dos anos de separação entre eles.
Continuam juntos e não existem duas esferas de Vida - só Felicidade Absoluta.

Nenhum comentário: