terça-feira, 21 de junho de 2016

A RAINHA DO EGITO

Ank-Sen-Amon, rainha do Egito



No Espaço, o Ante vem depois, o Depois vem Antes.
Muitas vezes, as qualidades de uma Alma vêm antes dos defeitos e muitas vezes, os defeitos vêm antes das qualidades, pois estes são caracteristicas da impossibilidade da reposição do que é eterno.
A rainha viuva de Tut-Ank-Amon, segundo a historia baseada em seus feitos, não era humilde.
Os homens, somente os homens, entre os do povo, eram autorizados à Iniciação Secreta na Grande Piramide do Egito; as mulheres, somente as da realeza, podiam ser Iniciadas.
Ank-Sen-Amon, lançou mão de todos os arteficios para continuar num trono ao qual não tinha direito, pois não podia ser Regente, em vista de ter perdido as duas filhas ao nascerem.
As vezes, admitimos um Erro em nossa Alma, por não podermos "lutar" sem esse erro.
Esse "Erro" é um calço, em que nos apoiamos, por não termos ainda uma Visão de Altura de Plenitude, que nos permitisse "realizar" e não "lutar" para uma certa Ascenção no Espirito.
Não se sabe o fim de Ank-Sen-Amon, ao ser deposta do trono do Egito: se fugiu, se se suicidou, se admitiu viver "humildemente" na Terra que comandara, tentando vários meios para permanecer no Comando do País.
Um bom lugar para Ank-Sen-Amon, seria como Sacerdotisa na Grande Piramide: apagada para a Humanidade, mas cintilante no Universo, talvez, cingindo o cinto das Estrelas de Orion, sequencia de Astros repesentada pelas tres Piramides no Deserto.
clarisse

2 comentários:

Unknown disse...

i like this blog so much
My News 8
MyNews8
MyNews
www.MyNews8.com
best product review
best product site in 2018

Anônimo disse...

My News 8-Best Things New To Share

MyNews8
My News 8
My News 8 Dot Com
Best Product Review
MyNews8, a highly effective site that provide you with top article and list of new ideas, and important knowledge and top quality merchandise review that useful for your everyday life.

We are welcome and awaiting all comments to develop our site by reaching Contact Us page. Let enjoy reading our post Mynews8. Thank for your support and all kind of comments.