segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pior que a morte


Pior que a morte


Nem todos que nos rodeiam neste lado do mundo, um dia, poderão morrer antes de nós. Se alguém nos escapou, e está "do outro lado", pode ser aquele para quem fazemos poesia, pois esse alguém, talvez fosse a alma eleita para se equiparar com a nossa alma - criamos com isso, a esperança de que indo deste mundo, ainda alcancemos essa querida alma no outro lado - e talvez possamos conquistar uma vida terrena com ela. As aspirações de nosso espirito, cercam "a alma" de complementos que desejavamos para nosso romantismo.
No entanto, o Abismo é grande e traiçoeiro - e o Abismo mais traiçoeiro é aquele do lado do Reino da Morte.
No lado da Vida, quando perdemos quem muito amamos, sentimos no íntimo que não o perdemos,. pois "ele" estará no lado da Morte, a nossa espera.
O Destino desrespeitator, traiçoeiro, sem nenhuma lealdade com nosso espirito, pode tramar a encarnação da nossa alma amada, para a Terra - e, quando chegarmos no Além,
a Alma não estará mais nos esperando... e agora? Longa vida pode estar destinada á
Alma amada e os anjos ouvirão nossos rogos, que poderão ser:
- Matem-na, enquanto estou aqui... Ela e eu poderemos tramar nosso futuro destino... nos amamos tanto, ele, a Alma, foi o suspiro de todos os meus instantes e a esperança de te-lo em meus braços outra vez!
Enquanto aguardo a chamada de minha Alma para o Além, mastigo os ponteiros de todos os relogios do Mundo, desejando ter esses ponteiros entre minhas mãos, segurando o tempo de que não disponho, imaginando roubar a Misericordia Divina, tê-la como refém,
para jogar com Deus, todas as oportunidades para ter outra vez, e agora com mais tempo, a Alma amada, muito amada, equilibrio de minha evolução, realização única na Galáxia que contém o Céu e o Planeta Terra, para o amor em qualquer Tempo - o Tempo do Espirito e o Tempo da Terra.

Nenhum comentário: