terça-feira, 19 de agosto de 2008

MIM


Não tenho como ser Feliz.
A Felicidade que para muitos "usa" as belezas da Natureza, não ornamenta minha solidão.
A Vida, como uma Espaçonave Invisivel, me abastece de "coisas" que me são perceptiveis e as quais me ligam à fatores que são essenciais `a facetas de Visão, que, tanto minha alma como meu Espirito conseguem traduzir para mim.
Minha Alma se completa e se refaz nos mundos que se intercomunicam com meu Espirito.
A Ação Espiritual Constante clama pelos sentidos dos ouvidos, cuja percepção se transforma nos sentidos da Alma, como existem os sentidos do Corpo.
A Natureza e a Vida Material ficam aos pés da Alma que está reencarnada.
A Alma se adapta ao Mundo Espiritual, fazendo-o constante na sua Vivencia no Mundo
Terra.
A Alma não respira, nem sobrevive - ela, a Alma, não precisa respirar nem sobreviver.
A Alma Sente - e isso é toda sua percepção.
Todos os sentidos se misturam num único sentido: Sensação: com isso, a Alma vê mais longe, sente diferente, ouve o que foi dito e o que não foi dito.
Os "Bruxos" vivem através de sua Alma na Terra.
clarisse

Nenhum comentário: