terça-feira, 27 de maio de 2008

A SABEDORIA DA ETERNIDADE


A SABEDORIA DA ETERNIDADE


"Ele" é um espirito que fez viver um corpo na India ha pouco mais de 200 anos.
"Ele" era um rapaz pobre, que vivia de artezanato de junco e namorava uma moça pobre como ele, mas, uma moça livre das "elaborações do casamento"; era uma devadase do templo.
Contendo em sua marcha de evolução, eles perceberam que não podemos nos livrar de nada, absolutamente nada de nossa "vivencia" - pois, eles deram um grande passo na existencia do Mundo Terra.
Acabei de ler numa mensagem do Computador: Livra-te de objetos desnecessarios, guardados sem nenhuma utilidade, livra-te de lemrbanças desagradáveis, que te pertubam e não servem para nada... "As amargas, não" dizia o
escritor Alvaro Moreira - mas, aqueles que têm viva a passagem de uma encarnação para outra, sabem por experiencia propria, que não podemos nos livrar de coisa alguma - porque - essas coisas estão em nossas almas e portanto fazem parte da contextura da experiencia terrestre e dos mundos espirituais além dos nossos. Os humanos põem e dispõem - os animais não - carregam em sua evolução tudo o que sofreram, os envegonharam, os magoam.
O que selecionamos para o nosso bem-estar espiritual, é seleção nossa - não é seleção da Evolução - e sem esperarmos, temos a surpresa de nos defrontarmos de repente, com a dita coisa que tantp desejavamos esquecer... A evolução cuida disso - nós não temos que selecionar nada - a evolução transforma, não limpa - "as coisas" se tornam "sem efeito" porque não cabem mais em nós - porque somos "outros".
A Iluminação que a Verdade nos trás, nos Revela.
Mudamos de Olhos, como mudamos de Alma - por isso, vemos as coisas de outra forma, de outra maneira.
Bendita a Consciencia das Vidas Passadas - A Lembrança que é uma Mestra Nossa!
Despertemos essa Lembrança e ja temos o Plano Espiritual ao qual temos direito, já em nós na Terra.

Nenhum comentário: