sábado, 24 de maio de 2008

MILAGRE



A Atmosfera de um Templo, aquele com quem temos afinidade, deve ser revelada e atada à consciencia, do que valemos para o santuario, com o qual temos afinidade: isso porque, realizamos o nosso Céu aqui na Terra. Se ao frequentarmos o Templo não trabalhamos para revela-lo no que cremos nele, será sempre uma pergunta sem resposta, "``as nossas preces, às nossas conversas com o deus ou santo no Templo entronisado" . O Céu, o campo que habitaremos após nossa transição (morte), deverá ser construido aqui, na Terra - para não entrarmos como estranho no planeta espiritual para o qual somos designados pelo desempenho com a atmosfera espiritual da Terra.
O Templo qu fica a 8km de Madurai e que eu servi na minha ultima encarnação na Terra, tem fama la pelo Sul da India, de ser indicado por muitos "milagres" - esse Templo é milenar e ja existia por ocasião das disputas entre familias de realeza que originaram o Bagavad Gita (diálogo do Deus Krishna com o condutor de seu carro, Arjuna
Sou testemunha de um milagre: minha amiga Ingrid, colega de colegio na infancia, nos seus sessenta e poucos anos, teve um tumor maligno no cérebro - um tumor, não, cinco tumores, um, do tamanho de um limão - inoperaveis, pelo lugar que estavam no cérebro - quando recebi a noticia, veio acrescentada de um aviso: só tem seis meses de vida.
Ora, Ingrid era atéia e muito apegada à vida - os netos de seu filho único, estavam nascendo e ela queria usufruir da
companhia deles - por isso, ela me pediu:
- Eu quero ainda viver um pouco mais...
Me conduzi em pensamento ao Templo no Sul da India, e diante do altar principal, pedi com todas as minhas afinidades cultivadas em sua atmosfera espiritual, roguei, se possivel, para mais tempo para Ingrid... - ela viveu mais
dez anos, com remedios para amparar as convulsões, algumas sessões de rádio que reduziram os tumores em 80%, e sessões de Quimioterapia...
Interessante... agora com problemas sérios de amigos, pedi com todas as forças cultivadas e mantidas pelos rituais
hindús praticados no Templo, por esses amigos, à deriva na vida, com velhice, falta de moradia, doença, pouco dinheiro, trabalho oneroso para a idade do casal poder se manter...
E olhe o milagre! Ao abrir o Computador, as colunas do longo alpendre na frente do templo, começando com as duas
colunas que ladeiam a entrada, estão com reflexos de luz, na escuridão que se matinham na foto colorida!
Até recebi esse acontecimento como um carinho pelos dois séculos em que me cultivo e me mantenho na atmosfera sagrada do Templo!

Nenhum comentário: