sábado, 10 de janeiro de 2009

Compreender os deuses


Compreender os deuses


A Força não provém de uma capacidade física e sim de uma vontade indomável.
Gandhi

A "Vontade Indomável" é ser sincero com o deus.
Jesus disse: "Meu Pai obra até agora, então obro também" - isto quer dizer, tenho capacidade igual à Deus.
Deus é nossa Pátria, e como soldados d`Ele, defendemos seu terreno, e estamos vigilantes todo o tempo por Ele, e damos à Ele, entrega limpa de nosso serviço.
Nos templos antigos, o grego orava ao deus de pé, diante dele - em seguida, era Todo Ele.
A Vontade Indomável, é servir à Deus.
Ao mesmo tempo, não se serve ao deus.
Os sacerdotes dos templos gregos e romanos, tinham categorias - e tinham que ser verdadeiros porque eram responsáveis pela sua categoria perante à Divindade, em toda sua extensão.
- "Senhor, que eu seja cada vez mais iluminado, e, na medida de meu esclarecimento,
vou perdendo em mim e me completando em Ti" - clarisse
Emulo de Deus, após t ´E compreender, a Terra é o pátio do Grande Templo em que habitas.
clarisse

Nenhum comentário: