segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Avatar



Avatar



Depois de uma boa meditação, se chegamos alcançar uma plenitude em transfiguração, nosso coração lateja quando sente sintonia de que está repercutindo com planos de dimensão mais alta.
A dimensão do Avatar, inclusive a Crística que tem a caracteristica amorosa, transforma nossas vibrações externas, e, assim acontecendo, o Espirito tem uma Via à sua frente, aberta, para um encontro com o Avatar.
Penetrando no Reino do Avatar, ainda que em suas margens, pressentindo, o Oceano de seu Dominio; nosso Espirito, lavado e transfigurado em suas águas, não deseja beber outra água que não seja das águas desse Oceano.
Jesus deixou escrito pelos apóstolos isso, quando do encontro com uma mulher na entrada de uma cidade; ele viu um poço: ficou perto dele, até a aproximação da mulher.
- mulher, pode me dar um pouco da água do poço?
- porque você mesmo não a tira?
- porque, se eu te desse da água que possuo, aquele que bebe dessa água, nunca mais tem sede.
- Senhor, me dê então dessa água, para que nunca mais eu precise vir busca-la.
- Vai então, e chame teu marido.
- Eu não tenho marido...
- Eu sei... nem esse é teu marido nem o que tiveste antes dele...
A mulher, assombrada que um desconhecido soubesse tanto de sua vida, a mulher de Samaria, colheu água do poço e deu à Jesus, para beber.
Essas mulheres da Vida de Jesus, como a Samaritana, e aquela que lhe derramou perfume nos pés e enxugou com os próprios cabelos, a irmã de Marta e Lázaro, que preferia ficar ouvindo Jesus em vez de ajudar a irmã nos afazeres da casa, uma das tres Marias que estava ao pé da cruz na hora da Crucificação, a Maria que ao encontrar o túmulo vazio e ao ver Jesus ressucitado, recebe a comunicação que Ele voltara e que ela fosse avisar os apóstolos da sua vinda, pode ser uma só, a mesma em todas elas: Miiam de Magdalo (Maria Magdalena).
Seja como for, quem beber da água do Dominio do Avatar, de certa Sêde, nunca mais terá...
clarisse

Nenhum comentário: