sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tu, O Divino e eu




Tu, O Divino e eu

Tu, é aquele que tem o Universo, o Cosmo, em sua mão.
Eu me vanglorisei de poder percorrer o Cosmo sozinha - por achar que Te conhecia, por ter a Ti comigo.
Eu estava certa que Teu Misterio poderia se resolver em mim.
Eu acreditava ser a primeira das Sacerdotisas,
a Única que Você chamaria.
Eu não precisava de mais nada; quem tem o Segredo do Universo, de mais nada necessita.
Então, uma tristeza imensa se apossou de mim.
De mim, que tinha a Ti e achava que a Tristeza nada mais me dizia.
Então, tudo a minha volta que me faltava, aquela Imensidão, era só um pouco, tão pouco,
a Solidão...
Onde estás, então?
Não posso chorar, porque me dei a Ti.
E por pequena que seja, a menor que seja, Tu és Tudo para mim.
clarisse

Nenhum comentário: