domingo, 7 de dezembro de 2008

Ode a Rudolf Steiner




Ode a Rudolf Steiner



Pertenço ao Signo de Libra, o Signo da Beleza, da Sensualidade - é o Signo da deusa Venus, namorada do deus Marte, mas esposa de Vulcano, o deus subterrâneo que fabricava raios para o deus Jupiter, o governante do Olimpo.

Os retratos de Rudolf Steiner, mostram um homem lindo, tipo cigano, não nascesse ele na fronteira da Hungria com a Austria.
Conheço uma hungara que é técnica em Computadores e é morena, como uma habitante dos Desertos. Fico olhando para ela e tentando enquadra-la numa povoação dos lados da África, que tivesse invadido a Europa, como os árabes fizeram em Espanha e Portugal.
Os olhos negros de Rudolf Steiner, são o Mistério de nômades do Oriente Médio, que tivessem tirado esses olhos dos receptáculos misteriosos das Pirâmides e os tivessem levado ao Ocidente. Esse Par de Olhos Negros, são um Graal de grande potencia para
estarem no mais negro das Galáxias, Noite Privativa do Cosmos, que só os Misteriosos Iniciados saberiam como afastar as cortinas para desvendar o Recesso de Todos os Misterios.
clarisse

Nenhum comentário: