quarta-feira, 18 de julho de 2007


Sensualidade Hermetica


Eu gostava do ritmo dos tambores...
Agora, só me dão esperança, as batidas do coração.
Uma cornucopia com a boca vindo do Espaço, se abre
sobre a Terra, como o fim da espiral dos Tufões

Aspirada por miriades de Forças,
tantas, que se embaralham
em micros e gigantescas -
muitas atuantes, e,
frangalhos de impossiveis de classificar

Aos confins do Espaço,
as diretrizes com seguimentos enganadores
não me deixavam encontrar a rota para Osmar,
para Sidney,
para Menfishop

Não adiantava apelar para Helena Blavatsky,
era impossivel encontra-la

Os Mestres do Himalaya
me pareciam rota segura,
mas, antes, eu queria me despedir...

A Senualidade do Hermetismo,
do Ocultismo,
que tem a Sensualidade como encantamento
que faz vibrar as aspirações mais profundas
do homem
e que estando em sua Alma,
que é corpo do Espirito
faz-nos subir pela cornucopia,
vendaval de nossos instintos,
em busca dos ares do Infinito
que nos abrigarão para a Revelaçao de Deus

Nenhum comentário: