sábado, 30 de junho de 2007


Pagina do Diario Espiritual com o Fantasma de Um Amor Passado


Lembra-se daquele dia que em sujos de terra nos rolarmos no
chão da mata, você, com lama na mão direita, amassada,
me dizias:
- Isto poderá acabar um dia?
Eu respondí:
- Não... mas os deuses estão de acordo?
- Você prefere os deuses à mim?
- Não é isso... mas eles são os senhores de nossa vida...
- De tua vida ou da minha?
- De nossa Vida.
- Por que não tenho direito à Posse tua, pelo muito que te amo?
- Isso dá direito a minha posse?
- O meu amor por você pode ser mais sincero que o dos deuses.
- Eu não queria o direito de escolher...
- O que escolherias?
- Qual é a Verdade?
- A Verdade, é o mais sincero em nós... o nosso Amor pode
enfrentar os deuses.
- Os deuses fariam o que quisessem com o nosso Amor...
Construiriam uma Cidade Maravilhosa num Mundo feliz para
se Viver - Um Mundo onde o Amor Verdadeiro fosse o Real
Senso da Alma, um Tesouro do Espirito, nossa Aniquilação
Infinita... sem materialidade, mas espiritualmente a correspon-
dencia do acompanhamento e a ausencia da Solidão que não
tem Espelho para o Reflexo de Nossos Supiros.

Nenhum comentário: