terça-feira, 30 de setembro de 2008


PROSTITUTA SAGRADA

A mulher perdeu sua grandiosidade, quando foi obrigada à obedecer á um comportamento cheio de leis em relação ao seu desempenho no mundo.
O que é Uma Prostituta Sagrada?
A Prostituta Sagrada era uma depositária da Essencia que origina a Humanidade.
Os Templos de Babilonia, Judéia, Assiia, e o mais tardar, India, honravam a Existencia com o desempenho dessa espécie de Sacerdotisas.
O Desvelo à Criação, era festejado, dignificado, pelas Prostitutas Sagradas. Qualquer atração de dois seres humanos de sexualidade diferente, tinha subentendido, o Amor. Fosse um "Pequeno Amor", às vezes, Um Grande Amor, devido à uma Grande Atração, a união sexual, estava incluida na Cerimonia Religiosa do Templo, como tributo à Deusa Existencia.
Uma celebração de Sexo, raramente descambava para um descontrole, mesmo porque, sendo bem dirigida por um Sacerdote Criterioso, a Vibração era tão grande, que persisitia dias no Recinto Escolhido do Templo.
É muito melhor celebrar o Deslumbramento do Gozo, do que a sangueira dos sacrificios,
fossem dos inocentes animais, aos humanos.
Um ser humano, após uma bem-sucedida relação sexual, deseja outra, óbviamente. A coisa pavorosa que eram os sacrificios humanos, não tem comparação com a Euforia das
Cerimonias das Bacantes - até, naturalmente, as entidades de baixa Evolução, se intrometerem para também, aí, insenirem a crueldade, como a flagelação e a morte.
Eu digo sempre: - É preferivel uma Bacanal à uma Tourada.
Os seres demoníacos estão sempre à espreita para agirem em qualquer oportunidade.
A Prostituta Sagrada não era uma sacerdotisa de Bacanais: seu objetivo era transmitir ao
ser humano uma satisfação que o deixando eufórico, ele se comunicava em sua euforia com a Divindade, geralmente uma Deusa.
A mulher é o receptaculo da semente da Vida.
A Semente da Vida, devia ser ornada com flores, perfumes e música..
A Sensualidade, Veiculo do Amor, não pode ser almadiçoada a ponto de hoje ser instituida a Circunsisão das Muilheres, com o fim de lhes tirarem o prazer do gõzo; isso é recurso do homem para não ser criticado no seu desempenho sexual - quando nisso poderá estar o maior desempenho da mulher na perpetuosidade da Vida.
clarisse

Nenhum comentário: