quinta-feira, 11 de setembro de 2008

INICIAÇÃO


Existem aqueles que ao decorrer de suas vidas na Terra, receberam muitas Iniciações.
Esses seres, se selecionando as várias Iniciações podem buscar em si, se souberam conservar o que lhes foi dado, resquícios preciosos das experiencias por que passaram.
Essas criaturas devem saber tirar em si os vestigios das Iniciações - porque, são os vestigios que permanecem e não a lembrança das Iniciações.
Os vestigios das Iniciações fazem parte do homem, tanto como seu karma - aliás, estão no karma e tudo o que o homem é, tem o resultado disso. Se esta velhissima humanidade soubesse procurar em sua alma os vestigios das boas iniciações, nós teriamos uma humanidade mais bondosa e cooperadora do que a com que convivemos atualmente.
Nas Igrejas, cristãs, católicas ou protestantes, existiram experiencias - que, nas almas, são guardadas como resquicios que deverão desabrochar para auxilio da alma.
As Iniciações Esotéricas, são pétalas esparsas espalhadas nas lembranças e que são inseparaveis no total da soma até agora dos karmas - é saber abrir as gavetas do passado e na Fé do coração que é o nosso Templo Permanente, nos transformar para uma Luz que buscamos sem compreender e que agora nos servirá muito nas depressões
e desenganos - e na Solidão também.

Nenhum comentário: