sábado, 27 de setembro de 2008

COMENTÁRIO


Queridos da Teosofia

Essa Epistola é de São Paulo Apostolo, muito querido por Dr, Osmar..
Me elevou às alturas, este trecho:
Tente affeição às cousas do Ceo, e não às da terra. Porque vós ja morrestes, e a nossa vida esta escondida em Deus com Jesus Christo.

Comentario de Clairsse:

Sim, na verdade estamos mortos. A nossa Verdadeira Vida é na Divindade de Deus, e na
Sua Criação - como darmos ciencia da Criação se não possuimos os Olhos dos Vivos para ve-la em Verdade? Por acaso, os Mortos Vêm? Nossa Verdadeira Vida está em
Deus e Jesus Christo,. seu Avatar - Na Ressureição, despertamos - tudo isso fazendo parte do Corpo Sagrado daquele que tem a Essencia de Deus.. O Sangue do Sacrificio na Cruz é a Evidencia de Deus no Avatar. A única vez que Deus nos apareceu, foi no sangue que correu do corpo do Avatar pelo madeiro da Cruz. O Sangue, deslizando no Espirito do Mundo pela face do Planeta, nas veias de nossos corpos, na nossa Alma, Placenta que nos une à Verdade de Nós, ainda não completados em Seres Despertos Filhos de
Deus, é o alimento Divino do Pai que nos gera, nos alimenta com a Verdade d`Ele, interpondo em Sua Sabedoria Pai e Mãe ao mesmo tempo, como androgenos somos.
A Vida e a Morte são a mesma coisa no Misterio de Deus - o androgenismo da Natureza,
tudo é uma Vida da qual ainda não compreendemos, porque tudo é um Presente Momento, na Eternidade da qual não temos o Principio e o Fim.
clarisse

Nenhum comentário: