terça-feira, 12 de maio de 2009

Sensualidade - Conquista da Divindade




Sensualidade - Conquista da Divindade



Que adornos e que Dança eu usaria para conquistar a Divindade?
Não seriam os adornos e a dança que seduziriam a Divindade.
Cada parte da minha Alma transposta para o Divino, seria um passo para seduzir a Divindade.
Quanto esforço eu faria, para que cada etapa da minha vida, embelezasse minha Alma para atrair a Divindade?
Será minha entrega apaixonada suficiente para produzir confiança na Divindade?
Nossa fusão em êxtase supremo, quanto tempo eu conseguiria reter?
A Imersão temporária na Divindade, me deixaria provar o Sabor Divino, me dando no entanto a sensação de uma parcela do Todo; me desvendando, ainda que ilusoriamente,
o quanto insignificante de compreensão tenho de Deus - mas, como toda conquista, é um desafio para a Alma de Mulher.

Nenhum comentário: