quarta-feira, 16 de julho de 2008


Você se sacrificou "para me salvar".

Muito sofrimento, entremeado com... deveria ter um "termo" que definisse os momentos de transfiguração, de ressussitação, de elevação ao Céu...

Sacrificio Enorme como um vinho acre-doce, diante da Memoria de Deus.

E deixaste lages em muros e nos caminhos dos rochedos, para eu me agarrar.

Sonho com uma estrada colorida e magnifica entre o Ceu e a Terra, que eu caminharia para encontrar Deus.

Tenho que descobrir a Definição do Encontro - do Encontro com Deus, com o Pai;

Autorização sua, pois o Sacrificio Sangrento permitiria o Encontro com o Pai.

Eu quero desaparecer no Pai, autorizada por Você, sustentada por Você, guiada por Você, adocicada por Você para todas as amarguras no Existir - eu quero desaparecer no Pai, revestida em Você, para ao menos, poder contemplar o Pai de frente, porque em Você sei que sou carne do Filho no Pai.

Nenhum comentário: