domingo, 3 de fevereiro de 2008


UM IMENSO SONHO


Ja passei pela experiencia de uma alma vir me
pedir perdão por ter tirado minha vida na encarna-
ção passada.
O estranho, é que, a alma dizia ter passado 200 anos
rolando pelo Espaço.
Mas, o mais estranho é que, enquanto a alma "rola-
va" pelo Espaço, eu estava bem numa Dimensão
apropriada para mim - estava tão bem, que quando
fui chamada para encarnar na Terra, sofri barbara-
mente com essa noticia.
UM IMENSO SONHO - porque, não estendi a mão
para a alma em divida comigo, enquanto eu estava
no Espaço?
Porque não havia chegado o momento para aquela
alma? E eu nada podia fazer?
Agora que estou encarnada, a Alma é minha guia
e me inspira nos meus escritos.
NESTE IMENSO SONHO que é a disparidade de mo-
mentos, existe atualmente, um desencarnado e um
encarnado - e uma divida intermediaria.
A divida está sendo saldada em degraus diversos
de encarnação - nossas mãos estão estendidas
através do Cosmos, do Universo, e não se tocam...
Eu grito numa extremidade do Mundo e a alma grita
na outra extremidade - as pontas dos dedos não se
alcansam - mas um desejo, um apelo, uma suplica,
valem mais que um entrelaçamento de corpos,
porque é um beijo sem chegada e separação, muito
mais que o tempo e quase não acreditamos nesse
encontro que desfacela a Obra Divina em trapos
porque o Sonho é a perfeição da
Criação.

Nenhum comentário: