domingo, 17 de fevereiro de 2008


PRECE


Não vamos chegar diante da Imagem, e dizermos:
- Te imploro, paz para o meu espirito que está
atormentado...

O deus, o santo, te pergunta:
- Em que gaveta, aonde, guardaste a paz dos deuses
e dos santos - para eu t´a conceder agora?

- Senhor, senhora, não sei... só sei que preciso dela
agora.

- A Paz, a tua Paz, é concessão nossa - Deus cria os
homens com NOSSA Paz.
Tens que te fundires em nossa consistencia, para
sentires a Paz.
Como dar-te a Paz se não tens um receptaculo que
possa acolhe-la?
Eu sou um deus, sou um santo, minha casa está em
ordem, na tua casa existe uma desordem tão grande
que nada localizas.
Põem-te em ordem - e então, vem, estende teu recepta-
culo e eu colocarei a Paz que te pertence, até o ponto
onde cresceste, para recebe-la.

Nenhum comentário: