sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Segredo do Eden



O Segredo do Eden

O corpo humano exala o suor e seu aroma na união de dois corpos explorando seu sexo.
Os corpos se exploram de diversas maneiras.
Mas... há um segredo maior no poder do sexo.
Talvez o poder do sexo exista no Centro da Terra, porque, da mesma maneira que existe um eixo preso com suas extremidades nos dois Polos do Globo Terrestre, este Eixo está entre nós, humanos. Se tivermos uma força de concentração que não se mova nem um milimetro ou fração de milimetro entre dois seres humanos de sexo masculino e feminino,
nós conquistaremos a força "que move o planeta" - porque agindo fora de nossos corpos, estamos libertos da atração da carne. Essa força controla as galáxias porque mantém equidistantes as matérias que rodopiam no Espaço. Acéfalos, nos deleitamos com os banhos que as emanações descobertas nos envolvem. O cérebro é o verdadeiro órgão sexual do humano. Extra corpo, a força repercurte na respiração e sutilmente bloqueia nossos ouvidos. O ritmo não desaparece; mesmo quase não respirando, o coração não cessa seus batimentos. O Paraiso está conosco e sem termos o que ocultar, se Deus nos chamar: - Eva! Adam! Aguardamos a Passagem do Criador por entre as duas colunas de sustentação da Matéria.
clarisse

Um comentário:

LeonoraGolin disse...

olá, de novo...eu tenho procurado há anos um crescimento pessoal que encontro ressoando nos seus textos...mas eu quero ler mais sobre isso...suas fontes. Por favor.
Obrigada.
Leonora Golin