terça-feira, 7 de julho de 2009

Livro dos Mortos dos Antigos Egipcios - Grégoire Kolpaktchy


Eu sou Horus que percorre milhões de anos
A Palavra e o Silencio estão equilibrados em
minha boca
Sentado em meu Trono eu exerço o comando ...
Na verdade, minhas Formas agora estão invertidas
Eu sou Unnefer, o Ser perfeito,
Deus que se conforma aos Ritmos dos Tempos.
Minha essencia está escondida no meu Ser.
Só estou!... Só... Só...
Só percorro as solidões cósmicas...
Em verdade, eu moro no Olho de Horus
E nenhum Mal não saberá me atacar.
Eis que abro as Portas do Céu
E que envio Nascimentos para a Terra
E a criança por nascer
Não será atacada pelo sentimento que o envia `a Terra...
Eu sou o Ontem.
Eu sou o Hoje.
De inumeras gerações.
Eu sou aquele que vos protege, todos os dias de vossa vida. .
Oh vós, habitantes da Terra e do Céu!
Aqueles do Norte, do Sul, do Leste e do Oeste!
Na verdade, o pavor diante de mim serra vosso coração!
Pois eu me modelei e me formei a mim mesmo.
Interpretação de Clarisse
Eu sou o deus Horus que percorre milhões de anos. Portanto, sou igual à um deus. Sou como um deus. A Palavra e o Silencio, estão equilibrados em mim, pois tenho essa origem, e minha vida na Terra, tem que reabilitar essa separação. Sentado no trono como
um deus, e tendo natureza divina, eu posso exercer esse comando. As minhas "formas" na Terra estão ao contrário das que estão no Lado de Lá, o lado da Morte. Eu sou um Ser perfeito, que como deus, se conforma ao ritmo dos tempos. Minha essencia divina estando em mim, transforma isto e harmonisa. Só estou, Só percorro as Solidões Cósmicas, porque as conheço, e o Cosmos e eu somos como semelhantes. Moro no olho de Horus, e mantido na Vida do Deus, nenhum mal tem poder de me atacar - desde que eu saiba me equilibrar com o deus. Eis que envio almas para nascerem na Terra, e
a alma nascente, não será atacada pelo que motivou sua encarnação, pois lhe porei ao alcance sua defesa. Aquele que é senhor do ontem, do hoje e do amanhã, lhes dá a Eternidade, que é sua Herança e o poder de urufrui-las. O pavor diante de mim cerra vosso coração - o que atemoriza a divindade, cerra vosso coração, mas estejam lembrados, se o deus se fez a si mesmo, vocês têm esse mesmo poder.

Nenhum comentário: