sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


Impossivel entre Possiveis

Você me perdeu
para não me recuperar mais

Não imaginavas
que era eu que te perdia

A perda foi ganha
com duas vidas

A minha vida terrena
e tua alma que veio das profundezas
do sofrimento

A minha encarnação
é uma vida sofrida...
Muitos sofrimentos na carne
na carne que você destruiu
com um golpe de faca
para não continuar a tentar os homens...

Tenho saudades de você
porque com o coração que te amei
noutro corpo
com esse mesmo coração,
escrevo este poema

Você jamais pensou,
no país da reencarnação
no abismo que abriste entre nõs?
No entanto, uma vidente me viu
percorrendo uma estrada
A mesma estrada de terra entre
o templo
e minha pobre casa -
e alguém,
no além dessa estrada,
me esperando com os braços
abertos

Sempre soube que era você

Por que não me foi tirada
a lembrança de outra vida?

porque VOCÊ não poderia
sair da minha segunda vida

Tenho-te duas vezes meu

E quando esta dualidade
desaparecer
devido ao alcance
de estágios mais altos
no Espirito,
em matéria
de Fogo de Salamandra
me envolverei em ti
no gozo desperto para
os deuses!

Nenhum comentário: