terça-feira, 16 de junho de 2009

O Poder da Mente


Tenho recebido muitas mensagens sobre o "Poder da mente" e como realizar um desejo nosso.
A Lei de Atração, funciona, claro... mas depende muito de "quem atrai", "porque necessita de atrair alguma coisa" e o estado de Alma Pura, este Estado, prevalece sobre tudo.
Jesus, dando as crianças que o rodeavam, como simbolo de pureza, disse:- "Se não fores puros como essas crianças, não entrareis no Reino dos Céus" - isso não quer dizer que as crianças sejam Anjos; ja vi muita criança perversa em relação aos animais... vi uma vez um menino de uns cinco a seis anos, com filhotinhos de cachorro; eu estava passando uns dias numa Estação de Águas - no outro dia, vi o menino com os cachorrinhos esmagados com pedra nas cabeças... A minha mãe dizia que tinha um pecado que ela nunca confessara ao padre: - ela criança, tinha pegado uma ninhada de gatos e esmagado os gatinhos contra a parede... Eu, em criança, nunca tive impulsos cruéis dessa espécie. Tive um irmão perverso, que por mais que eu gritasse e pedisse socorro, minha mãe nunca o educou pela perversidade...A criança é a reencarnação de um adulto que traz com ele as tendencias Boas e Más de suas Vidas Anteriores. Mas, o que quero dizer, isto é, colocar em "análise", é uma frase de Jesus:
- Procurai primeiro o Reino dos Céus, e tudo o mais te será dado como Acréscimo!
Os Deuses, os Anjos, os Santos, os que dedicam toda sua Vida e Espirito à Deus, permanentemente, nunca são negligenciados... Os Sinceros, Puros de Coração, os que têm como única Ambição, o Conhecimento Divino, sua Integração na Divindade, não têm como dizer que não tiveram "Resposta de Deus". "Ele Responde", sim... mas Ele sabe à quem responde...às vezes, ainda estamos em dívida com atos passados que esquecemos de outras encarnações... Não é, às vezes, a última encarnação que prevalece... atrás, ainda podem existir coisas que precisam ser sanadas... "Em verdade vos digo, que dalí não sairás até pagar a última dívida" - Jesus.
Jesus, deve ter uma força de arrastar meio Universo, pois se dirigindo ao Todo, em seu sofrimento na Cruz, disse: - Pai, por que me abandonaste? quando da Sua Todal Entrega à Missão de Resgate da Humanidade...
O Peso dessas Medidas, o Confronto da Entrega de Si com a Crueldade da Humanidade,
são dois Pratos de Balança, que, se admitissemos em nós a Libertação de nossos sofrimentos, nós entrariamos nas Regiões Cristica, Búdica, Hindú, Sufi, Islâmica, Judaica, como Nossa Total Entrega, para a Libertação e o Conforto de nossas necessidades e sofrimentos...
O Poder da Mente, é confrontado com a Verdade em nós, perante à Deus.
clarisse

Nenhum comentário: