sexta-feira, 27 de março de 2009

Terra de Vera Cruz



Terra de Vera Cruz


Sobre o rio Sena, em Paris, na ilha hoje denominada de "Vert Galant", anteriormente, "Ilha dos Judeus", ocorreu o holocausto de Jacques de Molay. O jardim do palácio ficava separado da ilhota dos Judeus apenas por um estreito braço de água. Como a fogueira fora levantada de forma a ficar de frente à sacada real, Filipe, o Belo, de seu lugar, podia ver tudo perfeitamente. A armação da fogueira requeria muita habilidade; homens encapuzados e fortes, dispunham as achas de lenha grossa, de forma adequada, mais alta que a estatura de um homem. A lenha era disposta em torno de um palanque de madeira; o fogo não poderia ser apagado até que o corpo ficasse completamente destruído.
O velho altivo Grão Mestre permaneceu ereto, olhar límpido e direto, voz clara e forte tal como seria esperado de um guerreiro e soldado de profissão.. Quando os guardas vieram amarrar suas mãos ele exclamou de uma forma quase alegre:

“ Cavalheiros, deixem-me unir minhas mãos em prece por um momento e orar a deus. Este é o momento apropriado para isto, pois devo morrer imediatamente. O senhor sabe que não mereci minha tortura. A má fortuna logo cairá sobre aqueles que nos condenaram. Deus vingara nossas mortes em nossos inimigos: morro com esta convicção. Aos senhores, cavalheiros, peço, virem meu rosto em direção à Virgem Maria Mãe de Jesus”

os guardas assim o fizeram. E, ato contínuo acenderam a pira na qual seria consumido o corpo do ultimo Grão Mestre dos templários. A coragem e estoicismo daquele homem já velho, contagiaram os que ali estavam reunidos. Consta que, mais tarde, atiravam-se às brasas que restavam para recolher as cinzas de Demolay e guarda-las como fariam com as de um santo.

No momento em que as labaredas começaram a atingi-lo, já envolto em fumaça, dizem os historiadores que DeMolay pronunciou um estranho vaticínio, que cumpriu literalmente no prazo ditado. Muito discutidas até hoje, consta que o Grão Mestre teria dito estas frases:

“Papa Clemente ... Cavaleiro Guilherme de Nogaret ... Rei Filipe! Antes de um ano eu vos intimo a comparecer diante do Tribunal de deus, para ali receberdes o justo castigo ! Malditos ! Malditos ! Todos malditos até a décima terceira geração de vossas raças !”



De Clarisse: os Templarios foram os protetores do Templo de Salomão, que dele restam

as ruinas no Monte Moriah - ampliado por Herodes, 18 anos AC e arrasado

por Tito, romano. Dizem que algo ocorreu dentro desse Templo que se transformou numa

cerimonia para a Maçonaria (Hiram).

Jacques de Molay, pediu aos sacrificadores poder juntar as mãos para uma prece à Virgem Maria. N.Sra. da Gloria era venerada pelos Templarios. Consta que os Templarios, guardavam as fortunas dos paises e dos Nobres, Uma espécie do primeiro Banco do Mundo. Isso atraiu a cobiça dos Reis, como o Rei Felipe I, com sua Invencivel

Armada - toda destruida por uma tempestade.



No Rio de Janeiro, num Horto, está a Igreja da Glória, construção de oito lados, pois o

mudra com as duas mãos juntas, tendo os dedos de ambas as mãos - polegar e indicador, dobrados e juntos, formam um Oito - o simbolo hindú do Infinito. Toda construção octogonal, deve ter origem templária. Na Igreja da Gloria eram batisados todos os descendentes da Familia Real Portuguesa, e talvez os casamentos também.

Quem estaria acionando a descoberta do Brasil, para que, aqui, no ano 1500, duzentos e

poucos anos após a extinção dos Templarios, estaria querendo fundar um país como centro Espiritual do Mundo? O primeiro nome da Terra, foi Vera Cruz; depois, Terra de Santa Cruz e finalmente Brasil, quando não se cogitou mais de que o Brasil fosse uma Terra onde fosse implantado um Principio Religioso para o mundo.

Apesar de tudo, sua bandeira hoje tem no centro, uma parte do Infinito Sideral, com o

Cruzeiro do Sul..

E é um país enorme, com uma mata gigantesca, rios poderosos e mares numa imensa costa... jamais se viu coisa igual como o Brasil!

clarisse

2 comentários:

Unknown disse...

OS TEMPLARIOS ESTÃO MAIS VIVOS DO QUE NUNCA,CULTOADOS EM GRANDES REGIÕES DO MUNDO .ESTE TESTO NÃO TEM LOGICA ,POIS DESVIA A ATENÇÃO DE SUA ATIVIDADES.

ANTONIO.

Unknown disse...

OS TEMPLARIOS ESTÃO MAIS VIVOS DO QUE NUNCA,CULTOADOS EM GRANDES REGIÕES DO MUNDO .ESTE TESTO NÃO TEM LOGICA ,POIS DESVIA A ATENÇÃO DE SUA ATIVIDADES.

ANTONIO.