domingo, 29 de março de 2009

Solidão e Espelho



Solidão e Espelho



A Solidão
não é falta de "Companhia",
pois estamos diante de um Espelho
que nos reflete com as aparencias
dos desgostos,
mas, bem la no fundo,
aparencias do mundo de Deus.
É uma oportunidade
para transformarmos os desgostos
da Terra
em um Novo Mundo em nós.
Só conseguimos a Reposição Divina
na imagem que se reflete no Espelho
da Solidão,
Nossa Imagem,
que será tramsformada
quando o Mundo se afastar de nós,
e os Aspectos Divinos começarem a
surgir por entre o Olvido da matéria.

Apesar, de eu viver e servir num Templo,
ter uma casa pobre com familiares,
era a Estrada Solitária, de terra e capim,
que ligava esses extremos de minha Vida,
que eu percorria, dia e noite, noite e dia,
era essa Estrada
o verdadeiro aprendizado para minha Alma,
a Barca que conduzia
meu Espirito, de pé, na proa, contemplando
com os Olhos do Espirito
a Verdade do Homem no Seio de Deus.
clarisse

Nenhum comentário: