quarta-feira, 19 de junho de 2013

O DESERTO ESTÁ SEMPRE CONOSCO



Não se sabe se parte da Vida no Planeta Terra, começou no Egito.
                      Nada se sabe do começo do Egito...
                      Disseram que eu tive oportunidade de ser, por uns poucos tempos,
                      governante do Egito...
                      ... mas não fui... o Mundo em toda sua íntegra, está agora comigo,
                      numa solidão "de almejados" mas o Espelho da Vida defronta
                      para mim uma Solidão que se desenrola sobre meu Coração e
                      continua em Minha Alma zelando pela Permanencia da Chamada
                      constante do Esclarecimento da Minha Verdade... por que o
                      Saara que conheci, quando fui visitar o tumulo do Faraó Tutanca-
                      mon, persiste em ainda não me revelar a razão da Minha Cami-
                      nhada no Deserto que não define a Verdadeira Estrada que po-
                      de conduzir o apelo do meu Coração à Verdade que poderá
                      satisfazer a ânsia do conhecimento do meu Espirito.
                      Enfim, todos que tiveram a Sua Revelação da Vida, partiram
                      do Mundo Terra, sem outra Finalidade para interrogar  Deus
                                                   sobre Si Mesmo.
                      "Você só se refaz em Deus", e a Realização na Dvindade,
                      ainda que Esse Conhecimento liberte o individuo da sua
                      Desorientação  só nos restará o Esclarecimento de Nós Mesmos.
                                                                                                                        Clarisse

Nenhum comentário: