quinta-feira, 26 de abril de 2007

Quadro Surrealista

Eu sei que ele mora na Região dos Mais Antigos, no Planeta dos Espiritos. Foi meu namorado, na minha ultima vida na Terra. Sei que ele pinta quadros, como Roland que escreveu Au Diapason du Ciel, rege orquestras. Ele me pinta olhando um céu rosa e divagando além da Lua: a Lua rege o submundo, mas para o meu namorado, não existe um submundo, pois o submundo é um Recinto exclusivamente de esclarecimentos metafisicos - e a metafisica é plantio no Planeta dos Epiritos. Ele, sempre me pinta em contemplação pois a contemplação é nosso colóquio. Para que palavras? Ele fala tamil, um dialeto indiano, eu falo português. A Sinceridade na nossa Contemplação é absoluta - pois no Planeta dos Espiritos, não existem meias-medidas e o Absoluto ignora o que é Apoio. O Surrealismo aqui é pura Invenção - pois não existe nada para ser Surrealista. clarisse

Nenhum comentário: