segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Reino Encantado em Conexão com o Reino da Terra


 Os   que viveram na Terra e hoje fazem parte do Reino Sobre o Planeta,   podem usar da conexão com os que ainda estão no Planeta Terra.

  A Essencia Encantada´pode agir de conivencia com o Estado Humano   como Alma Suplementar com o mesmo Centro Fluidico de Ação Permitida entre Os Dois Mundos.

  No Espaço, a Percepção do que realmente necessitamos vai além do que percebemos na Terra, pois a "Necessidade é a Tônica que Tem em  Si a Alma Dividida na Eternidade pois faz Parte do Governo Divino que  mantém "Ao Mesmo Tempo" a Terra e  a Manutenção da Criação" na  Alma dos Filhos de Deus".

  O Ser Humano deixando o envólucro terreno, está exposto às Posseções  dos Dirigentes que Agem nos Mandos dos Genios Divinos como é possivel  "Ao Mesmo Tempo"  ter "Essa Atuação" "Da Terra e do Espaço" enquanto  Vivem na Carne humana...  é só Ter Percepção Sentida pelo atuação do

  chackra Anahata - do Coração, que permite essa atuação conjunta do "Céu  e da Terra" !

                                           O Reino Encantado em Conexão com o Reino                                                                                                 da Terra

Nenhum comentário: