sábado, 5 de outubro de 2013

SOBRE MEU ANIVERSÁRIO

(TÚMULO DE CLARISSE ÍNDIO DO BRAZIL, CONSIDERADO O MAIS BELO DO BRASIL)
 
 
 
  Num dia 7 de outubro, a cidade do Rio de Janeiro, ficou
                      estarrecida, ao saber que uma senhora da Alta Sociedade,                      D. Clarisse Lage Indio do Brazil, tinha sido assassinada
                      por um viciado em Cocaina.
                      Clarisse morreu perdoando Mario Coelho, o viciado em
                      Cocaina, que devia muito dinheiro aos vendedores da
                      droga...
                      O Perdão deixado por Clarisse L. I. do Brazil, ao atender
                      o pedido da esposa de Mario Coelho, inspirou o poema
                      feito por Esther Calderon, poetisa e escritora, "Perdoa
                      Coração". como Clarisse chamava seu marido. Sena-
                      dor e Almirante, Arthur Indio do Brazil e Silva, "Coração".
                      Minha mãe, Ruth, filha adotiva de Clarisse e Arthur,
                      transferiu meu aniversario de 7 de outubro para 8 de
                      outubro, para poder festejarem meu Aniversario - mas,
                      o beijo de Parabens de minha mãe, foi sempre no dia
                      7 de Outubro...
                      Meus pais ja falecidos, eu sempre relembro o Aniversario
                      de Morte de minha avó Clarisse, pelo beijo de minha mãe,
                     que agora me traz Saudade...
                     A Saudade não é um Abrigo que evita a Dor da Separação...
                     Vou viver a Vida Toda, olhando para trás, como se eu viajasse num longo trem que me leva para a Despedida do Mundo...
                                                                                           Meu Aniversario
                                                                                                 (Clarisse)
                                                                                                                          

Nenhum comentário: