quinta-feira, 4 de abril de 2013

Querido Vito Salles da Cunha Binnot

Querido Vito Salles da Cunha Binnot

Quando você passou uns dias no Himalaya, eu recebi
de Você uma carta valiosíssima, pois soube por sua mãe,
nossa atriz queridissima, Yara Salles, que tudo te era
dificil lá, no Himalaya: papel para escrever, caneta ou lapis...
O Tempo, como um Oceano Bravio, inter-galático, levanta
suas imensas ondas e rola pedaços de nossos Destinos,
transformando as tardes em Desertos de Areia
lavados por repuxos das águas de Nilos misteriosos que
desaparecem no Horizonte para o Mistério de Nosso
Destino com a Morte.
A Morte ainda existe, após minha estada em Madurai,
pátria do Deus Shiva, onde eu jamais imaginaria que um
dia, eu estaria diante do fallus Lingam, o Senhor dos Tres
Mundos, vigiado pelas deusas Ida e Pingalla...
Voltei para Italia, e me despedi em Roma da Visão do Vaticano,
trazendo a Saudade para sempre na Memória Perpetua da
Segunda Existencia do Espirito na Alma da Vida na Terra.
clarisse

Nenhum comentário: