terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Assimilação da Verdade na Eternidade

  Diante da Eternidade, minha Alma tem que se responsabilizar
     pela Vontade de Si Mesma.
     No País da Eternidade a Resposta de Mim Mesma frente ao
     Reflexo do Espelho da Verdade é  tanto quanto um Nascimento
     Eterno no Presente Reflexo de Si Próprio.
     O Auxilio Proteção que nesta momento suplico,  é para a Verdade
     da Sinceridade de Mim Mesma em ratificação à Proteção da
     Realização da Eternidade Divina que pode responder sem mácula
     até onde conseguí chegar na repercussão do Eco no Badalar da
     Verdade na Catedral da Eternidade do Infinito.
     Tenho Fome de Deus. para a Realização de Minha Alma...  pois
     meu Espirito é Particula de Deus, assim me faz Crer, a mim mesma
     no Percurso de Minha Alma para sua atualização sem mácula para
     a Eternidade.
                                                     A Assimilação da Verdade na Eternidade

Nenhum comentário: